quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Apresentação

Idealizado por Cecília Oliveira (jornalista) Denise Cocentino (radialista) e Renata Pyrrho (cineasta)é um espaço físico de convívio e encontro intelectual, local para reuniões, encontros sociais, leitura, e oferece o melhor café da cidade.

Nossa proposta é atingir o público jovem dos 18 aos 30 anos, artistas, docentes universitários, e famílias, oferecendo além do café, apresentações musicais, teatrais, exibição de curtas e filmes, desenvolvemos moda customizada, e possuímos espaço para literatura com a proposta “crossbook” em parceria com o Sebo Vermelho.

Contamos com a parceria de vários artistas locais, do audiovisual, da arte urbana, da fotografia, além de designers, músicos, e multi-artistas, como André Pyrrho (cineasta), Allan Talma (designer e artista plástico), Bruno Alexandre (músico), Luiz Gadelha (músico), Civone Medeiros (multi-artista), , Simona Talma (cantora).

Estamos abertos de segunda a segunda das 15 às 22.
Venha conhecer o nosso espaço e nossa programação especial:

Nas Segundas o Bule Café Atelier vira bar e serve Bohemia de garrafa a 2,90
Nas Quartas- Filme e Vj
Nas Quintas, Chico Buarque o dia todo
Nas Sextas- Fiesta!
E nos domingos: feiras,oficinas, bazar, samba

Aqui no Blog além de companhar nossa programação, você tem acesso ao nosso catálogo completo de peças de roupa e acessórios do Atelier.

Nos acompanhe também no Twitter: http://twitter.com/bulecafeatelier
E não deixem de visitar o nosso Brechó on line http://www.flickr.com/photos/buleatelier/

Cecília Oliveira

Assessora de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário